Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GRAVE ACIDENTE DEIXA 3 MORTOS ENTRE PATOS E SANTA TEREZINHA, VEJA FOTOS!


Um grave acidente foi registrado no último sábado (03), aproximadamente às 19h30 na BR 361 no município de Santa Terezinha (PB) no Km 21 a 02 km da cidade.

De acordo com as informações de populares o veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha, placa JHN – 2484 com registro de Brasília – DF, seguia no trajeto Santa Terezinha à Patos quando o condutor perdeu o controle e capotou várias vezes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) das cidades de Santa Terezinha e Patos estiveram no local, entretanto, os três ocupantes do veiculo morreram instantaneamente devido ao impacto do acidente.

Entre os óbitos, estava o condutor do veículo, Francisco Felipe Batista (38), natural da cidade de Brasília e duas pessoas do sexo feminino, até o término desta edição, tais pessoas não tinham sido reconhecidas pela nossa reportagem.


Vários curiosos estiveram no local e o Corpo de Bombeiros veio para retirar as vítimas das ferragens. O motorista foi arremessado para fora do veículo e o seu corpo ficou a vários metros de onde o carro veio parar após a capotagem.

Outras pessoas morreram nesse trecho

O local do acidente já faleceram várias pessoas durante acidentes, o caso mais conhecido na região foi o acidente que vitimou o empresário e ex vice-prefeito do municipio de Catingueira (PB), Rivelino de Assis Pires. O Fato ocorreu há alguns anos.











CássioFotografias com Fonte Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha 
fotos patosonline