Um motorista de um caminhão atropelou um idoso, que teve morte imediata, e fugiu do local do ocorrido. O curioso é que, ao ser localizado pela polícia cerca de meia hora depois, Ronaldo Virgínio dos Santos estava bastante nervoso e acabou sofrendo um ataque cardíaco.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na PB-250, próximo ao município de Prata (distante 314 quilômetros de João Pessoa), na região do Cariri da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o aposentado José Galdino Ramos, conhecido como ‘Teté’, de 67 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão do tipo Scânia.
O idoso estava pilotando uma moto do tipo Honda, que foi arrastada por vários metros após a batida. Segundo uma testemunha, o aposentado estava aparentando sintomas de embriaguez. O motorista da carreta, Ronaldo Virginio dos Santos, não prestou socorro à vítima e fugiu do local, mas poucos minutos depois foi alcançado pela polícia. No momento em que foi abordado, o motorista acabou sofrendo um ataque cardíaco, sendo socorrido para a UPA de Monteiro, também no Cariri do Estado.
A interceptação da carreta foi feita pela delegada Vanderléia Gadi, pelo escrivão Duba Morato e pelo agente Maurício Figueiredo, com apoio de uma viatura da PM de Monteiro que estava passando pelo local no momento da perseguição. O motorista da carreta estava fugindo em uma velocidade tão rápida, que bateu o motor do veículo.
Fonte: portal correio