Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

ANIVERSARIANTES ESPECIAIS DO DIA: Wagner Santana e Josefa Sousa

Como já é de costume nosso blog reserva um espaço especial para parabenizar os nossos leitores que muitas vezes são também amigos próximos do nosso editor chefe Cássio Alvarenga. Hoje não é diferente, nossos aniversariantes são pessoas muito queridas por ele e por muita gente de Diamante-PB.

José Wagner Santana

Wagner Santana diamantense, filho de Ledinha e seu José Luiz (Seu Dé Luiz), é funcionário público da prefeitura municipal de Diamante, a mais de 8 anos presta seus serviços com muita responsabilidade e compromisso, pois com sua simpatia conquistou muitas amizades ao longo de sua vida.

Josefa Sousa

Josefa e sua família, apenas Rayanna não esta na foto.

Nossa outra aniversariante especial é Josefa Sousa, mais conhecida carinhosamente como "Cocóta", uma pessoa muito querida na cidade e que tem muito orgulho de ter várias estrelas em sua vida, que são suas filhas, que aliás duas delas são bem famosas nacionalmente,como por exemplo a Rallyne Sousa vocalista da Banda Bonde do Brasil e Rayanna Sousa ex Collo de Menina. Seu filho marquinhos e suas outras filhas já mostram traços que também vão seguir a carreira musical exalando muito talento no dia-a-dia.

Portanto ficam aqui os nossos votos de feliz aniversário repletos de muita saúde, paz, amor e sucesso na vida!