Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Impressionante: População tenta linchar Motorista após atropelamento com vítima fatal em Sousa. Veja vídeo e fotos


A revolta era tão grande que quebram o carro completamente

    
Por volta das 21h da noite desta terça-feira (05), aconteceu um atropelamento com vítima fatal na BR 230, saída de Sousa para Marizópolis.

Um Corolla, preto, placa DHU 0032 que era conduzido por Ronaldo Gonçalves de Sousa, 35 anos, conhecido por Ronaldo dos Cocos, residente na Rua Dom Moises Coelho, seguia sentido à Marizópolis, quando segundo testemunhas, teria ultrapassado um Caminhão, após o contorno da BR 230.

Bem na frente, o ciclista, Jorge Luiz Freitas da Silva, 21 anos, que residia no Jardim Sorrilândia III, atravessava a BR para o Jardim Brasília foi colhido pelo Corolla em alta velocidade.

Com o impacto, a placa de sinalização da BR foi quebra, e Carro chegou a bater num Caminhão que estava estacionado do outro lado da pista, ficando danificado na parte dianteira.

Jorge Luiz da Silva morreu no local, sem que fosse socorrido.

As pessoas que viram aquela cena se revoltaram e partiram para linchar o motorista Ronaldo dos Cocos com pedras, e paus.

A revolta era tão grande que quebram o carro completamente. Uma Viatura do GTE passava no momento, viu o tumulto, e tentou apaziguar os ânimos.

Guarnições do Corpo de Bombeiros também apareceram rapidamente ao local e enfrentaram a multidão irada com o sinistro que vitimou o Estudante.

Para reforçar, a Guarnição do BOPE, outras Guarnições de Rádio Patrulha chegaram ao momento, e conseguiram dissipar a multidão depois de muita luta.


Ronaldo Gonçalves de Sousa estava acompanhado de outro cidadão identificado por Carlos Alberto que também saiu com ferimentos no braço durante a revolta. Ronaldo dos Cocos foi levado ao Hospital com ferimentos fortes na cabeça para atendimento médico. O acusado passou por uma tomografia.

O Capitão Helton Batista, Comandante do BOPE disse que no interior do Carro foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, o que pode caracterizar que o condutor do Corolla estivesse embriagado na hora do sinistro.

A Polícia Rodovia Federal esteve no local do sinistro para as devidas providências ao caso.

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DE FÚRIA DOS MORADORES:






Fonte: Folha do Sertão com Vale do Piancó Notícias