Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

EXCLUSIVO: Vereador Detinho Marrocos (PSB) de Diamante consegue estação de tratamento e adutora para o Município.


O vereador ficou feliz com mais essa conquista de seu mandato através de sua irmã a ex-vereadora e atual presidente da FUNDAC Sandra Marrocos.


O Vereador da cidade de Diamante, Detinho Marrocos (PSB), informou que sua irmã, Sandra Marrocos que é presidente da FUNDAC no estado, esteve reunida com a diretoria da CAGEPA buscando investimentos e convênios para melhorias no abastecimento de água e saneamento na cidade. O vereador já tinha entregado um abaixo-assinado com mais de 400 assinaturas ao governador Ricardo Coutinho e com ajuda de Sandra conseguiu a liberação de uma estação de tratamento de água e uma Adutora para Diamante.

 O vereador informou que sua irmã deu à boa noticia para o povo de Diamante na manhã desta quinta-feira (16), depois que o presidente da CAGEPA lhe garantiu que as obras já foram liberadas e entraram em processo licitatório em breve.

O vereador ficou feliz com mais essa conquista de seu mandato através de sua irmã a ex-vereadora e atual presidente da FUNDAC Sandra Marrocos, "O povo de Diamante vai ter água de qualidade para beber, O fluxo de água nas residências também deve melhorar depois de enfrentarmos uma das piores secas dos últimos anos, onde por várias ocasiões faltou o bem precioso até para o povo beber, conseguimos com muito esforço uma estação de tratamento e uma adutora para Diamante, tudo isso para que mais cidadãos possam ter acesso à água potável, trazendo assim mais benefícios para população diamantense" Disse Detinho.

Ele ainda garante que esse é só mais um dos muitos benefícios que foi encaminhado por ele ao governo do estado e que vem muito mais por ai.






BoaVenturaPB