Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

EM DIAMANTE: AMIGOS DE RONALDO ANGELIM E NASA SE APRESENTARÃO EM UM GRANDE JOGO BENEFICENTE X TURMA DA LATINHA PRÓXIMO DIA 19. VEJA!


Será neste dia 19 de Junho, as 16:00hs que dois craques do futebol nacional estarão se apresentando junto com seu time de amigos no estádio Municipal de Diamante, em uma grande partida beneficente x Turma da Latinha, a prata da casa. O jogo será em prol da senhora Maria Luis da Silva Andrelino que é mãe da Agente de Saúde Vânia e Josimar, todos diamantenses. Josimar é muito conhecido na região por também ser um excelente jogador e é amigo de Ronaldo Angelim.

Dona Maria tem 54 anos e está com sérios problemas de saúde. A mesma passará por uma cirurgia de retirada total da laringe (laringectomia total) e precisará comprar um aparelho eletrônico para laringe. Durante o período de recuperação haverão muitas despesas e por isso a família e os amigos se reuniram para realizar esse grande jogo e arrecadarem uma quantia em dinheiro para ajudar nas despesas.

Toda a quantia arrecada na venda de ingressos será para as despesas com cirurgia, compra do aparelho e recuperação de Dona Maria Luis da Silva Andrelino. Já os alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias carentes do município.

A prefeitura municipal está ajudando com as despesas de realização do evento, como também o vereador Douglas que é um dos idealizadores, Tião Mortos e o Blog de Cássio Fotografias.

Todos os diamantense estão convidados, como também pessoas de cidades circunvizinhas de todas o vale para participarem desse brilhante jogo onde feras do futebol brasileiro mostram suas habilidades com a bola, onde você terá a oportunidade de exercer a sua solidariedade e ajudará a restabelecer a saúde de uma pessoa de bem.

Você já pode adquirir seu ingresso antecipado com o vereador Douglas e na Oficina e Loja do Tião Motos.

Venha participar conosco desse grande evento sendo solidário também!