Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Hoje tem festa em Conceição: 4º aniversário da emissora de rádio mais querida da cidade.

É grande a expectativa da população para a grande festa de aniversário da 91FM que será realizada neste sábado(7)

Festa celebra 4º aniversário da emissora de rádio mais querida da cidade de Conceição

Durante toda a semana, a população da cidade de Conceição e região já demonstrava ansiedade para a chegada do grande dia do aniversário da emissora de rádio 91FM, que é a mais querida, disparada, da população. Neste sábado(7), a emissora completa seu quarto aniversário com uma programação toda especial. À noite várias atrações musicais fazem a festa em frente à própria emissora.

A 91 FM caiu na graça da população, em decorrência dos serviços prestados, feitos de forma séria e responsável em sua programação. Trabalhos de ajuda comunitária se tornaram o ponto forte da emissora, durante estes quatros anos. Foram várias campanhas humanitárias feitas na emissora, em prol de pessoas carentes da comunidade, explicitando assim, um dos pontos referenciais, que são celebrados pela rádio.

Dona de uma programação dinâmica, atrativa, de um jornalismo sério e competente, a 91FM se tornou presença certa em mais de 80% dos lares do povo da cidade de Conceição. Cada integrante da equipe da 91FM carrega com competência e amor os ósseos de seu ofício, que é dá o seu melhor para que a emissora seja também a melhor, a mais querida, a mais ouvida e a mais respeitada de toda região. É uma grande família unida, em prol de atender a expectativa salutar de toda a comunidade.

De acordo com Alexandre Braga, que é o proprietário da emissora, a edificação do empreendimento foi seu maior feito, foi seu maior benefício para a comunidade, uma vez que a emissora caminha de “mãos dadas” com a população, exercendo o verdadeiro papel do meio de comunicação. Para ele, a possibilidade de ajudar, indiscriminadamente, as pessoas é algo que não tem preço e somente tem que agradecer ao Criador do Universo por essa maravilha em sua vida.

Confira as atrações da festa, que tem início marcada para as 22h:








Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias