Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Festa de aniversário da Rádio 91FM de Conceição-PB arrastou multidão e ficou mais uma vez na história. Veja todas as fotos!

A festa teve início às 22h e reuniu mais de 5 mil pessoas

A festa da emissora de rádio 91FM da cidade de Conceição foi marcada por um público de mais de 5 mil pessoas, pelas presenças dos deputados Carlos Batinga e Wilson Filho, além do forte esquema de segurança da Polícia Militar, conforme anunciado pelo próprio Comandante da 2ª Companhia, Capitão Fernando. O evento, que foi realizado na Avenida Antonio Gonzaga, trouxe de volta para as pessoas,  a alegria esquecida há cerca de 6 anos, quando o então proprietário da emissora ainda era o prefeito municipal.

Todos os obstáculos, acumulados durante os primeiros preparativos, como mudança obrigatória de local, uma vez que a prefeitura não cedeu a Avenida Solon de Lucena, local onde foi palco de outras três edições anteriores, foram superados e deram lugar à alegria das pessoas, que se divertiram a vontade, com as atrações do evento. Danilo Pernambucano, Alisin Vieira, banda Feras e Nagibe fizeram a alegria do público presente.


Durante todo o evento proprietário da emissora, Alexandre Braga foi agraciado com abraços calorosos. Na sua mesa estiveram alguns familiares, vereadores, deputados, equipe da 91FM e seus amigos. Porém foi grande o número de pessoas que passaram na sua mesa para abraçá-lo.

Conforme anunciado e prometido, o Capitão Fernando, que comanda a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, colocou cerca de 30 policiais na segurança, muitos deles posicionados em pontos estratégicos, outros circulando e garantiu a segurança do evento. Nenhum incidente foi registrado.

Para muitos foi uma festa para ficar para sempre nas memórias das pessoas presentes. Diversas pessoas de várias cidades próximas marcaram presenças na festa da emissora, que para muitos é a mais querida da cidade de Conceição.




Para ver todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!






Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias