Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Luciano Agra, o político sem direito a reeleição, entenda um pouco da história do ex-prefeito!


Ex-prefeito da Capital mostrou força e elegeu Luciano Cartaxo como Prefeito da Capital.

Luciano Agra foi vice-prefeito de João Pessoa e Ricardo  Coutinho (atual governador da PB), era o atual prefeito na época,  Ricardo resolveu disputar o governo do estado e  teve que deixar a prefeitura para poder candidatasse a governador da PB, com essa mudança Agra assumiu a chefia municipal porem o inesperado aconteceu, ao chegar as eleições de 2012, Luciano teve o seu direito de ''reeleição'' negado por Ricardo Coutinho, chefe do PSB, partido o qual Agra era filiado.
Agra governou o município durante dois anos, pouco tempo né?, imagina se fosse quatro anos. Já se diz o velho ditado, o sucesso é aliado a inveja. Em tão pouco tempo, Agra teve mais 70% de aprovação deixando o povo satisfeito, por outro lado,  Ricardo cresceu os logos devido ao sucesso de Agra por isto não lhe deu o direito de disputar as eleições municipal,Ricardo sabia que Agra iria ser reeleito prefeito e evidentemente poderia ser um ''calo'' no sapado de Ricardo.

Mediate a todos os acontecidos, Agra não contou conversa e declarou apoio de corpo e alma a candidatura do petista Luciano Cartaxo, que na época estava em ultimo lugar nas pesquisas. O bom velhinho mostrou forças, garras e humildade,contribuindo com a vitória de Luciano. Uma coisa que merece  enfase é a força de Agra, mesmo contra o poder de Cássio Cunha Lima apoiando Cicero Lucena e Ricardo apoiando Estela Bezerra, ambos concorrentes de Cartaxo, graças a o apoio de Agra cartaxo foi eleito Prefeito da Capital Paraíba.

Amanhã estamos fazendo uma analise sobre as especulações sobre o futuro político de Agra.





Bruno Pereira do Ibiara Agora.