Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em Boa Ventura: Movimentação de viaturas do SAMU e da Policia Militar na manhã de hoje.


      Por volta das dez horas da manhã de hoje, 18, uma viatura do SAMU, acompanhada da viatura policial do destacamento local e mais outras duas, de Itaporanga, adentraram a cidade de Boa Ventura e logicamente chamaram a atenção da comunidade, que observavam atentamente para onde as mesmas se dirigiam.

     As cabeças foram logo postas para fora das portas. Menino corria, e os velhos também. O endereço era a rua coronel Zuza Lacerda. Beleza, todo mundo correu pra lá, então. A Equipe do SAMU e policiais foram chamadas para acalmar um cidadão chamado Zé de Abílio, que estava muito alterado, com sinais de perturbações mentais.

    Policiais conversaram com ele e o conduziram até a viatura do SAMU, e ali mesmo ficaram sabendo que o mesmo faz uso de medicamento controlado e que também ele estava consumindo bebidas alcoólicas. Parentes foram acionados para prestar informações sobre o rapaz, que depois de mais de uma hora tentando acalma-lo, foi conduzindo para o caps, de Piancó. Uma pistola a laser chegou a ser pega pela PM, mas não foi preciso utilizá-la.

    Ele é um cidadão de bem, mas ficou alterado devido a mistura perigosa de medicamentos com álcool, afirmaram vizinhos. 







Fonte: Delcides Brasileiro