Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Violência: Jovem sousense morre e amigo fica gravemente ferido após serem baleados.


Um crime de tetantiva de homicídio seguido de  homicídio foi registrado na noite deste sábado (16), no bairro da Liberdade na cidade de Patos. Umas das vítimas morava na cidade de Sousa e morreu no Hospital.
                     Rodrigo Lira morreu no Hospital (Foto: Facebook)                       Kaique Abrantes está internado em estado grave (Foto: Facebook)

De acordo com informações da Polícia Militar, o sousense Rodrigo Lira, de 18 anos, seguia em uma motocicleta juntamente com o jovem Kaique Abrantes, mais conhecido como "DJ Blaze" de 21 anos, pela Rua do Meio, em Patos, quando foram alvejado com vários tiros por uma dupla de moto.

Os dois ocupantes da moto saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e o Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Patos. Devido a gravidade dos ferimentos, o jovem Rodrigo Lira não resistiu e morreu horas depois no Hospital.
A outra vítima, Kaique Abrantes, reside na cidade de Sousa, mas atualmente mora em patos, ele está internado em estado grave.
A Polícia Militar ainda não tem pistas dos acusados, e até o momento não sabe informar qual o motivo do crime que está sendo investigado.

O jovem Rodrigo Lira era filho de Naldo Lira, que trabalha na concessionária Rio Vale, e neto do empresário conhecido por "Raimundo da Padaria".






DIÁRIO DO SERTÃO