Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vereador solidariza com as vítimas de acidente, e trás mais requerimentos nesta segunda-feira(07). LEIA!

A reunião desta segunda-feira(07) dos vereadores de Conceição foi bastante tranquila, o Vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho foi breve em sua fala, como um vereador atuante e preocupado com o bem estar do povo, ele não para um só minuto e trás mais requerimentos para casa, sente um grande prazer em fazer isso, tendo em mente um futuro melhor para a sua querida terra Conceição.

Na ocasião o Vereador Dr. Edvaldo manda os votos de pesares para as duas famílias que teve a perca de dois entes queridos. E diz; esses trágicos acidentes que ocorreram com dois jovens de nossa cidade, foi uma perca lamentável, muito triste! Isso serve para que outras pessoas, outros jovens fiquem de alerta e ter mais responsabilidade na hora de sair em um veiculo, e muitos deles não pedem a permissão dos pais.

O vereador parabeniza toda equipe da secretaria de saúde, em tratar das gestantes com carinho e cuidado. O vereador fala mais, e diz; não é necessário o uso de capacete dentro de nossa cidade, pela a questão de vários crimes já ocorridos em Conceição, e ninguém sabe quem é as pessoas que se escondem por detrás de um capacete, mesmo eu sabendo que está ferindo a lei do uso obrigatório, mais me preocupado, e repito,  que não tem a necessidade de uso aqui dentro de nossa cidade. finaliza!



CASSIOFOTOGRAFIAS COM CONCEIÇÃO PB ONLINE