Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ATENÇÃO CRIADORES DE CÃES, PRINCIPALMENTE PIT BUL. VEJAM O QUE ELES PODEM FAZER COM SEUS FILHOS.

São Imagens fortes e muito chocantes, mas que precisam ser divulgadas, pois cada dia que passa mais e mais casos como esse acontecem e ninguém se conscientiza da periculosidade de um animal desses:

Esse caso repercute por todo o Brasil e aconteceu em Jeremoabo-BA.


O menino atacado por um cão pit bull no início deste mês continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju/SE. Everton Douglas Gama Peixoto de 1 ano e 7 meses estava na casa da avó no município de Jeremoabo/BA, a 386 km de Salvador e a 102 Km de Delmiro Gouveia. O garoto quando teria saído do quarto até o quintal da casa onde o animal encontrava-se amarrado.

O caso repercute em todo o país. Segundo a avó do menino, a dona de casa Adriana Silva, Douglas havia trocado a frauda e ficado no quarto e ao voltar a mesma não encontrou o neto. Em questão de segundos foi ouvido os gritos do menino que estava sendo atacado pelo animal. "vi o cachorro mesmo amarrado em cima dele, gritei e ele não soltou. Foi preciso a minha filha jogar água nele para ele soltar", relatou a avó. Douglas foi encaminhado para o hospital da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido imediatamente para Aracaju. A assessoria de comunicação do HUSE informou que o garoto não foi submetido a cirurgias, mas que isso deve acontecer conforme ele for crescendo para minimizar o aspectos das cicatrizes. Ele levou cerca de 50 pontos no rosto. Passado o susto, a família vai doar o cachorro para ser criado por outra pessoa.







CássioFotografias com PortalADesgraça