Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Atriz pornô paga promessa de 12 horas de sexo para comemorar vitória do Chile

Marlen Doll dissera que iria para a cama com seguidores do Twitter se a seleção vencesse a Austrália

A atriz pornô Marlen Doll prometeu e cumpriu. Fez 12 horas de sexo com seus fãs para comemorar a vitória do Chile - Reprodução do Twitter

Não que os torcedores chilenos precisassem de alguma injeção de ânimo para a estreia da seleção na Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Austrália. Mas a atriz pornô Marlen Doll resolveu assim mesmo dar um incentivo a mais para os seus mais de vinte mil seguidores no Twitter. Se os chilenos derrotassem os australianos na Arena Pantanal, em Cuiabá, Marlen faria sexo por 12 horas com seus seguidores na rede social.

- Se o Chile ganhar hoje, preparem as camisinhas. Só para os fortes. Que venha o triunfo e a maratona de sexo! - disse a atriz.

Os chilenos venceram os autralianos por 3 a 1 e como promessa é dívida Marlen tratou de começar a pagar a aposta. Logo após Beausejour marcar o terceiro gol chileno, a atriz anunciou em sua conta no Twitter.

- Ganhamos! Vamos celebrar o triunfo do Chile com 12 jogadores de sexo em Viña del Mar”, postou a Marlen, junto com o número do seu telefone para que os fãs pudessem ligar.


Nas horas seguintes, Marlen tratou de documentar em sua conta no Twitter (@marienchilena) os bastidores da aposta sendo paga. Mas são “imagens fortes” e não podemos colocar na matéria.

Na quarta-feira, o Chile volta a campo para enfrentar a Espanha, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa. Será que Marlen vai fazer uma nova aposta com seus fãs?







CássioFotografias com VPN/O Globo