Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filho da cidade de Conceição sofre grave acidente em Brejo Santo CE, veja!

O acidente aconteceu no início da noite deste domingo(29), na BR 116, nas proximidades do sítio Poço, município de Brejo Santo-CE.



O filho da cidade de Conceição, Alberto Lúcio Alves, mais conhecido como Alberto de “Seu França”, sofreu um acidente ao cair de uma moto Tornado de cor preta. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo(29), na BR 116, nas proximidades do sítio Poço, município de Brejo Santo-CE.


Br 116, próximo a Brejo Santo-CE

De acordo com algumas informações colhidas pela redação do Portal Vale do Piancó Notícias, Alberto estava se dirigindo para a cidade de Brejo Santo-CE, local onde trabalha em uma empresa que presta serviço nas obras da Transposição do Rio São Francisco, quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido para o hospital de Brejo Santo. Em seguida teve que ser transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com informações colhidas pela redação do portal, a vítima sofreu uma forte pancada e cabeça e saiu inconsciente, durante a transferência entre as duas unidades de Saúde. Além disso, segundo as informações colhidas, ele teria quebrado a clavícula.

De acordo com informações do filho, Alberto atendeu aos sinais sonoros, durante a madrugada, mas permanece na Sala de Reanimação. Ele teve traumatismo craniano leve e terá que passar por uma cirurgia para reconstituição da face, local onde recebeu toda a pancada. O filho informou ainda que ele já tinha problemas na clavícula e ao que tudo indica, ela foi novamente quebrada em virtude da queda.

Ainda de acordo com informações do filho, a vítima não corre mais risco de morte. Ele continua na Sala de Reanimação, sob intensos cuidados médicos.

Atualização recente

Alberto passou por uma raio-x no abdômen, devido sentir fortes dores, mas o resultado constatou que ele nada sofreu no local.

Neste momento ele via passar por uma tomografia para averiguar a situação da pancada na cabeça e poderá também ter que fazer uma cirurgia na face ainda nesta segunda-feira(30).







Cássio Fotografias com informações do Portal Vale do Piancó Notícias