Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PROFISSIONAIS DE FISIOTERAPIA DE DIAMANTE REALIZAM O PRIMEIRO SÃO JOÃO DOS PACIENTES. VEJA FOTOS!

A equipe de fisioterapeutas comandada pelos jovens Jorge Mangueira e Frankiliane Franco que atendem à população na UBS I de Diamante-PB, através do programa NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) sob a coordenação da Drª Alinny Tavares, realizaram na última segunda-feira (16) o I São João dos Pacientes de Fisioterapia.

O evento que aconteceu na sede da casa da família reuniu mais de 30 pacientes que são atendidos pela equipe de fisioterapia do município, dentre eles, alguns pacientes da cidade de Boa Ventura.


Ao som de muito forró pé de serra eles dançaram e se divertiram, onde também puderam degustar os mais diversos tipos de comidas típicas das festividades juninas.

Doutores e Jorge e Frankiliane
O secretário de saúde Marcílio Mangueira falou ao presentes e agradeceu a todos pela presença. Aproveitou a ocasião e parabenizou Jorge e Frankiliane pelo belíssimo trabalho que os mesmo estão exercendo no município e enfatizou seu apoio ao engrandecimento desse programa.

Alguns pacientes também deram seu depoimento e agradeceram o trabalho que a equipe vem fazendo, pois muitos deles saíram de casa sem andar e nesse dia dançaram forró com muita alegria.

O programa atende à população a mais de 3 anos e cada dia que passa aumenta a demanda de pacientes devido a dedicação de toda equipe e a qualidade dos serviços prestados, e ao forte apoio do secretário de saúde Marcílio e da prefeita Marcília Mangueira.

Veja as fotos:













VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!