Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casal assume ter feito sexo em vídeo e nega intenção em denegrir imagem de Viviane Araújo, veja!

Um empresário e sua amante confirmaram que são os protagonistas das cenas de sexo gravadas  por uma câmera de segurança, e que se tornaram virais nos últimos dias. As imagens foram feitas em São Paulo e, ao contrário do que muitos diziam, não se trata de Viviane Araújo.

O homem que aparece na gravação é casado, mora na Zona Sul da capital paulista com a esposa e dois filhos e trabalha no ramo hoteleiro. Ele mantém um caso com uma mulher, autônoma, há nove anos e os dois pediram para não serem identificados pelo jornal "Extra".

O casal se disse surpreso com o flagra, já que não tinha a intenção de ser visto em uma rua aparentemente deserta, e garantiu que não divulgou a gravação na internet. Além disso, também nega ter associado o nome da atriz de "Império", da Globo, à cena erótica.

“Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel", relatou o empresário à publicação.

E continuou: “A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados".




Apesar das comparações, o jornal afirmou que a moça não se parece com Vivi pessoalmente. "Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa", lamentou.

O empresário acreditava que eles não seriam identificados e que a atriz conseguiria provar sua inocência no caso. "É difícil saber quem é que está sofrendo mais", afirmou, acrescentando que tem sido caluniado. "Quem é que não teve uma cena mais picante na rua ou em qualquer outro lugar? Foi um ato de amor, mas me arrependo."

A dupla do vídeo precisou contratar um advogado para poder se defender em um possível processo de atentado ao pudor e para forçar a retirada do material da rede. "Além disso, tomar uma medida jurídica e processar quem divulgou essa gravação", explicou o representante legal Nelson Gomes de Souza.

Caso de polícia

Na última sexta-feira (26), Viviane Araújo esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro, onde prestou depoimento sobre o vídeo de sexo que circulou com o seu nome pela internet - desde o primeiro momento, ela negou ter participado da cena.

A atriz estava acompanhada de sua assessora e da advogada Regina Notini, que afirmou recentemente ao jornal "Extra": "A pessoa [que aparece no vídeo] tinha, sim, a intenção de denegrir a imagem dela [Viviane]".

Prejuízo

Além de influenciar negativamente em sua vida pessoal, o vídeo também representou prejuízos profissionais a Viviane, que atualmente tem espaço no horário nobre de novelas da TV Globo.

Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a beldade perdeu dois contratos publicitários, tudo por ter sua imagem vinculada às cenas de sexo em público. Uma das marcas, inclusive, estava com um ensaio programado, mas acabou cancelando as fotos.