Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

INCÊNDIO DESCONTROLADO JÁ DESTRUIU VÁRIAS PROPRIEDADES NAS CIDADES DE DIAMANTE E CURRAL VELHO. VEJA!

imagem ilustrativa
Já faz um período de mais ou menos 30 dias que agricultores e proprietários de terra que residem nos municípios de Diamante e Curral Velho no interior da Paraíba, perceberam as chamas desse incêndio devastador.

Segundo informações de populares que moram nas regiões afetadas, esse incêndio já destruiu várias propriedades pouco habitadas em Diamante, parte de terras da Cidade de Curral Velho e agora se desloca para as divisas de Manaíra e Santana de Mangueira.

Pessoas que tiveram suas terras destruídas já tentaram de todas as formas conter o incêndio, mas sem os equipamentos adequados nada adiantou.

Hoje pela manhã, o corpo de Bombeiros da cidade de Patos foi visto no município de Diamante se deslocando para o ponto mais crítico do incêndio, na eminencia de tentar conter o mesmo, mas devido a grande proporção do incêndio ainda não foi possível controlá-lo.

Nossos internautas nos procuraram e pediram que fizéssemos um apelo aos órgãos responsáveis para que os mesmos tenham uma atenção especial para essa situação antes que aconteça uma tragédia.





Por CássioFotografias