Páginas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Cantora paraense esta sendo cotada para ser a nova vocalista da Banda Magníficos.

A paraense Silvana Raquel Salazar de Araújo, ou simplesmente Silvana Salazar, está sendo apontada como a substituta de Walkyria Santos na Banda Magníficos. A informação foi divulgada hoje a tarde pelo portal Mídia 10, da Paraíba. Silvana possui dez anos de carreira e, além de cantora, é fonoaudióloga e acupunturista.

Em seu currículo, apresentações em barzinhos (voz e violão), casas noturnas, feiras, eventos em geral, bailes e shows, além de integrar diversas bandas na região Norte e Nordeste. Participou de carnavais fora de época em trios elétricos (Fortal, Galo da Madrugada, cantando com Calypso e Alceu Valença, Micarina, Virgens de Olinda, CarNatal), conhecidos em âmbito nacional.

Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vítor (ex-percussionista de Caetano Veloso, atualmente no Psirico), Paulinho Andrade (arranjos da Banda Eva), Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha, além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora. Foi escalada para participar da Banda do Faustão e foi backing vocal de Gilberto Barros (o Leão).

Em carreira solo, recentemente foi finalista em um dos maiores programas de calouros do Brasil no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones Nacionais como Daniella Mercury e Ivete Sangalo.






CássioFotografias com ForrodiCumforça