Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

VALDEMIR ADRIANO COMEMORA ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO EM DIAMANTE-PB. VEJA TODAS AS FOTOS DESSA GRANDE FESTA!

O empresário pernambucano do ramo de engenhos, Valdemir Adriano, é natural da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde mas se considera hoje um diamantense com muito orgulho por ter alguns parentes aqui e ter se casado com a diamantense Cheila Ferreira filha de João Vicente e Dona Maria. Ao longo desse convívio Valdemir conquistou grandes amizades em Diamante e por essa razão fez questão de comemorar o seu aniversário deste ano na cidade querida.

O churrasco com música ao vivo aconteceu no salão de festas e casa de shows Mirante do Vale, que fica na saída para Ibiara as margens da PB 361. Na ocasião estiveram presentes amigos diamantenses como também pernambucanos que fizeram questão de se deslocarem de suas cidades para prestigiarem essa data tão especial na vida do amigo Valdemir.


Ao som do grande Seresteiro Dedé da Pedra que também é do estado do Pernambuco, os convidados se divertiram e comemoram com muita alegria essa grande data que foi o aniversário de 40 anos do nosso amigo Valdemir Adriano.

Em nome do nosso blog desejamos nossas felicitações ao mesmo, muitos anos de vida, saúde e paz.

Confira agora todas as fotos da festa:




























PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!