Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Festa surpresa: Prefeita Marcília surpreende funcionários com arraiá e café da manhã junino dentro do gabinete, veja fotos!


Os funcionários da prefeitura municipal de Diamante, no interior da Paraíba, foram pegos de surpresa pela prefeita Marcília na manhã de ontem, na sede da prefeitura. Todos os funcionários do município foram convidados para uma reunião geral que aconteceria na prefeitura mas não era esse o real propósito dessa reunião, pois os mesmos se deparam com um grande banquete junino com comidas típicas e muito forró ao som de um trio pé de serra.

A festa foi geral, todos entraram no clima, secretários, vereadores e funcionários entram na festa se deliciaram e dançaram muito forró. A prefeita realmente surpreendeu a todos que ali estavam, pois ninguém desconfiou de nada. Até uma quadrilha improvisada sob o comando da prefeita se apresentou nesse arraiá.

Marcilia aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos que ali se encontravam e convidou a população em geral para participarem das festividades juninas de Diamante que se iniciam hoje no Beco do Brogodó e vão até amanhã, festa essa que está sendo financiada em grande parte pela Prefeitura Municipal como também comerciantes locais e de outras cidades, prefeitos, empresários e o povo de Diamante. Na ocasião se apresentarão as hoje, dia 23, quadrilhas e artistas da terra e amanhã, dia 24, artistas da cidade, Trios Pé de Serra, Banda Pisada Nigth, Alissin Vieira, Saulo e Forró da Lamparina.

Veja como foi esse Arraiá da Prefeitura Municipal de Diamante:

































PARA VER O ÁLBUM COMPLETO COM TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!





Por Cássio Fotografias