Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Joelma chora na TV e anuncia saída da Calypso em dezembro


Joelma e Chimbinha estão se esforçando para manter os compromissos da banda Calypso após a separação do casal, anunciada na última semana. Nesta terça-feira (25), o ex-casal participou da gravação do Programa da Sabrina. Antes de começarem a filmar, a cantora não segurou a emoção e chorou ao entrar no palco (Veja no vídeo abaixo).

Joelma e Chimbinha ficaram em camarins separados, inclusive em andares diferentes. Na hora de serem anunciados para a plateia, ainda antes do início da gravação, Chimbinha entrou primeiro no palco. Joelma veio depois, quando o ex-marido já estava posicionado no estúdio.

A plateia fez festa para os dois, mas, para Joelma, o barulho foi muito maior. Foi nessa hora que a cantora não aguentou e caíram as lágrimas, sendo consolada por Sabrina. Antes disso, ela cumprimentou todos os convidados, exceto o ex-marido. A gravação só começou — com cada um em uma ponta do palco — após Joelma beber água e se recuperar. Durante o programa, Joelma anunciou que fica na banda só até dezembro.

Desde quando a separação foi anunciada, vários boatos circularam na mídia, falando tanto do fim da banda Calypso e até de uma suposta traição de Chimbinha. Em carta enviada ao R7, o músico se disse vítima de mentiras e difamação.

— Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.

Segundo o jornal Extra desta terça-feira, Chimbinha estaria bastante abalado e teria contratado um assessor para gerenciar a crise em seu casamento com a cantora Joelma.

O futuro da banda ainda é incerto. Os músicos, quando falam no assunto, é para garantir que vão cumprir todos os compromissos que a Calypso já tem agendados. Após isso, não se sabe. Joelma já revelou algumas vezes que tinha a intenção de fazer uma carreira gospel. Já Chimbinha, poderia produzir um álbum instrumental.

Quer ver como foi a participação da banda Calypso e o encontro de Joelma e Chimbinha na TV? Veja no Programa da Sabrina, neste sábado (29), às 20h30.





CássioFotografias com R7