Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PROFESSORA DIAMANTENSE COMEMORA HOJE COM MUITA ALEGRIA MAIS UMA PRIMAVERA, VEJA!


Hoje é um dia muito especial para a senhorita Josefa Nilzélia que está completando mais um ano de vida. A mesma é professora da rede municipal e estadual de ensino e já foi diretora na Escola Estadual Adilina de Sousa Diniz  por vários anos, por esse motivo conquistou várias amizades na sociedade diamantense.

Nilzélia hoje vive uma fase de muita alegria em sua vida, por esse motivo recebe os parabéns de suas filhas Fernanda, Roberta e Lavínia que vêm aqui desejar felicidades com uma mensagem muito especial:

Mãe, neste dia especial, gostaríamos de lhe desejar toda felicidade do mundo. Além de amor, paz, dinheiro e saúde para que você viva até a eternidade.

Tudo isso ainda é pouco perto do que você merece, ainda assim acho necessário dizer para você entender o quanto sua presença nos faz feliz.

Por isso hoje, aviva os olhos mais lindos que já vimos, passe seu melhor batom e sorria. É isso que faz todos que te rodeiam sentir-se bem, a sua felicidade.

Você merece todas essas coisas pela pessoa magnífica e guerreira que sempre foi. Obrigada mãe, por tudo! Feliz aniversário, felicidades e que sua vida continue sempre assim. correndo sem empecilhos e abençoada por Deus!

De suas filhas...





Por Cássio Fotografias