O fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (02/05), quando duas jovens (moradoras de um dos apartamentos) perceberam o barulho e cheiro forte de gás de cozinhas.
O rompimento de parte do registro de um botijão de gás de cozinha levou medo e corre-corre entre estudantes universitários que residem em apartamentos localizados na Rua Rui Barbosa, centro de Patos, vizinhos a sede das Rádios Espinharas AM e FM.
O fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (02/05), quando duas jovens (moradoras de um dos apartamentos) perceberam o barulho e cheiro forte de gás de cozinhas. As mesmas saíram rapidamente do local e avisaram aos vizinhos que também saíram correndo.
O corpo de bombeiros de Patos foi acionado e compareceu rapidamente ao local. Os soldados do fogo conseguiram interromper o fluxo de gás e evitar qualquer problema para os estudantes.
Mesmo com o susto os estudantes não perderam o espírito de estudantes e permaneceram do lado de fora na maior algazarra.
Segundo os bombeiros o fato poderia ter sido perigoso caso tivesse sido registrado durante a noite, quando as portas certamente estariam fechadas e os estudantes dormindo.
Fonte: Patos Online com Vale do Piancó Notícias