Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Um dos heróis da seleção brasileira, o paraibano Hulk, será recibo com honras na manhã de hoje, no aeroporto de João Pessoa. Confira!

De braços abertos, a Paraíba receberá Hulk na manhã de hoje.


Hoje, ás 11:00 hs, o atacante campeão da seleção brasileira Hulk, pousará no aeroporto Castro Pinto na capital. Com honras e méritos devidos o atleta será recepcionado pelos paraibanos orgulhosos pelo título conquistado. A secretária de comunicação Estela Isabel Bezerra, o secretário de interiorização Moacyr Rodrigues e o empresário Vân Ângelo, serão os mestres de cerimônia, acompanhando-o em carreata pelas ruas de João Pessoa com as honrarias do corpo de bombeiros da Paraíba. 

Após seguirão até a Assembleia Legislativa do Estado, onde na ocasião receberá o Título de Embaixador do esporte Paraibano. Também será recepcionado pelo Governador Ricardo Vieira Coutinho na granja Santana. Na companhia do Diretor geral da escolinha de futebol Hulk Paraíba, o empresário Vân Ângelo e o jogador Hulk seguirão para Campina Grande com todos os alunos da escolinha. A Paraíba sente-se orgulhosa pela conquista de seu ilustre filho.






Matéria do BoaVenturaOnline com informações de Isaac Pinto