Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em Diamante, prefeita desiste da candidatura à reeleição e reunifica grupo em torno de nome único, veja!


       Nesta noite festiva de São João, os aliados e simpatizantes do grupo politico liderado pela prefeita Marcília Mangueira e pelo ex-prefeito Hércules Mangueira, têm um motivo a mais para comemorar: depois de muito tempo fragmentado em função de questões políticas internas, o grupo voltou a se unificar e se fortalece para o pleito de outubro vindouro.
          Em um encontro com aliados entre a tarde e o começo da noite desta quinta-feira, 23, a prefeita Marcília, do PSB, decidiu abdicar de sua pré-candidatura à reeleição e, desta forma, unir todo o grupo em torno de uma só candidatura à sucessão municipal de Diamante.
           O nome indicado é o de Hermes Filho (PMDB), irmão do ex-prefeito. O grupo estava dividido entre a candidatura dele e a da prefeita, mas, a decisão de Marcília de desistir da disputa ao segundo mandato, como meio de pacificar o grupo, pôs fim ao impasse e foi entendida por todos como uma atitude política nobre e de bom-senso. "Ela deixou o seu próprio projeto eleitoral para reunificar o grupo, e essa é uma atitude que mostra sua grandeza política", comentou um aliado.
          Dividido entre dois segmentos, cada um com uma candidatura diferente, o grupo poderia ser fatalmente abatido pela oposição, mas a reunião desta quinta selou a reconciliação e a caminha agora firme e fortificado para tentar vencer mais um pleito. O encontro foi na casa da própria prefeita e reuniu os cinco vereadores da situação e o pré-candidato Hermes Filho.
         Os parlamentares mirins, capitaneados pelo vereador Coronel Fonseca, presidente da Câmara, tiveram uma participação decisiva na reunificação do grupo: foram eles quem iniciaram as reuniões para discutir a questão e, depois de alguns encontros, finalmente a concórdia voltou a reinar entre todos. Foto: ao centro, prefeita mostra entusiasmo com reunificação do grupo.







 FONTE: Jornal Folha do Vali Online