Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DA PREFEITA MARCÍLIA É COMEMORADO PELOS FUNCIONÁRIOS E AMIGOS DA SECRETARIA DA SAÚDE. VEJA AS FOTOS!


Foi uma noite de muita emoção para a prefeita da cidade de Diamante, no interior da Paraíba, a jovem Marcília Mangueira Guimarães. Muito querida pela população e por seus funcionários, Marcília foi parabenizada na noite de ontem(10) pelos funcionários da Secretaria Municipal da Saúde, onde juntos mais uma vez comemoraram a passagem do seu aniversário, que foi no último domingo (06). Há várias anos, desde quando a então prefeita Marcília ainda era secretaria municipal de saúde que "a Saúde" comemora com ela essa data especial.

A recepção aconteceu na mais conceituada Pizzaria do Vale do Piancó, a WF PIZZARIA, que fica na praça central da cidade de Diamante.

A noite foi regada de muita alegria e surpresas que fizeram a prefeita Marcília se emocionar, quando na apresentação de uma mensagem não conseguiu conter suas lágrimas de emoção e alegria.

Ao discursar, a prefeita agradeceu a todos os seus amigos que ali estavam presentes comemorando com ela mais um aniversário e ofereceu o primeiro pedaço de bolo a todos os amigos da saúde, que como ela sempre diz: "são o meu xodó e cada dia que passa sinto saudades de estar lá ao lado de vocês".

Veja todas fotos:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

 


 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 







Por Cássio Fotografias