Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

TRAGÉDIA EM DIAMANTE: HOMEM MATA ESPOSA COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E DEPOIS SE MATA.


A população de Diamante se deparou na tarde de hoje com a notícia chocante de uma tragédia em família. O senhor conhecido como Adailton, matou a sua ex-esposa Francisca Campos e depois tirou a própria vida.

Adailton era comerciante, muito conhecido na região, sua ex-esposa, Dona Francisca era irmã do empresário Antônio Campos.

O sinistro aconteceu na residência de uma irmã de Adailton, conhecida como Côca, que fica na rua Argemiro Abílio de Sousa.

Segundo informações de testemunhas, Adailton chegou na casa da irmã que conversava com Francisca na sala, quando o mesmo chamou na porta e entrou com um revolver calibre 38 em punho, e sem dizer nada efetuou dois disparos em Francisca e depois com um tiro na cabeça tirou a própria vida. 

A equipe do SAMU da Base de Diamante chegou instantes depois ao local, logo após a chegada da guarnição da polícia militar, mais os mesmos já estavam sem vida.

Adailton tinha 60 anos de idade enquanto Francisca seria uns 10 anos mais nova. Os mesmos estavam separados a mais ou menos 3 meses.

Muitos curiosos se encontram na frente da residência que aconteceu o sinistro esperando a chegada da perícia para os procedimentos de remoção dos corpos.

Mais informações em breve.