Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Família enlouquecida após jogador desaparecer de hospital em Campina Grande onde estava internado após ter sofrido grave acidente em Conceição-PB. Confira!

Desde as primeiras horas deste domingo (14), a família do jogador de futebol e funcionário público, Jamilson Mangueira de 33 anos, está mobilizada em busca de informações que possam levar até o seu paradeiro.

O conceiçãozense foi vítima de um acidente no centro da cidade de Conceição, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido para o Hospital de Traumas em Campina Grande, devido uma forte pancada na cabeça que o deixou inconsciente.

(Jogador está desaparecido)

Após ter dado entrada no Trauma, Jamilson ficou internado e horas depois, seu acompanhante, o irmão Clenilson Mangueira, precisou se ausentar da sala por alguns minutos, momento este que Jamilson aproveitou para fugir, sem que houvesse impedimento algum da direção do Hospital.

De acordo com informações de familiares, desde que fugiu inconsciente do Hospital, não há notícias sobre o paradeiro do jogador. Há relatos também que a Polícia Militar foi acionada sobre o caso.

Equipes de amigos e familiares estão em Campina Grande, e mesmo sem rumo, procuram incansavelmente por Jamilson. “Está sendo feita campanhas por todo o Estado, nos sentidos Agreste/Sertão e Agreste/Litoral” comenta um dos envolvidos na procura.

Jamilson Mangueira já passou por diversos clubes de futebol, inclusive pelo Cruzeiro E Jurema de Itaporanga. No momento do acidente, ele acabava de sair de uma festa de formatura em uma área de lazer na entrada da cidade. Além de jogador, Jamilson é funcionário público da Prefeitura de Conceição.

A família lamenta a falta de responsabilidade do Hospital Público e pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, que possa entrar em contato através dos telefones: (83) 9867-0411 ou 9867-0412.







Fonte: DiamanteOnline