Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

EXCLUSIVO: SERGIPANO QUE MOROU EM DIAMANTE SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA DOMINGO SHOW DA REDE RECORD, VEJA!

História de sergipano vai ser destaque no próximo domingo, dia 06/09 no programa Domingo Show da rede Record


Quem não lembra daquele rapaz simpático e muito talentoso, o Marcondes, que morou por vários meses aqui na cidade de Diamante, na época o mesmo era casado com a atual cantora da Banda de Forró 100 Stress Rayana Sousa que é filha da diamantense Josefa Sousa mais conhecida como "Cocóta". Nesse mesmo período eles também fizeram shows como vocalistas de algumas bandas do Vale do Piancó, a exemplo da banda Os Coladões do Forró, de propriedade do empresário Eduardo Melody de Itaporanga-PB. Eles também fizeram dupla e cantaram por várias vezes em diamante e nos barezinhos da região.

No início desta semana a equipe do programa Domingo Show, exibido pela Rede Record, e o apresentador Geraldo Luís, esteviveram no estado do Sergipe para contar a história de Marcondes, um sergipano que vivia em São Paulo. Há sete anos, o sergipano que também é sanfoneiro, não via a família e morava na região da Cracolândia, no Estado de São Paulo. A família não acreditava mais que ele estivesse vivo. 

Mas, um encontro mudou a vida de dele. E para contar a esta história de vida emocionante, Geraldo foi até o município de Maruim para não só promover o reencontro dele com a família, mas, para conseguir meios em que ele possa transformar sua vida. 

Esta história vai ser destaque no próximo domingo (6), a partir das 11h, no programa Domingo Show. Não percam!


Veja algumas fotos de Marcondes cantando no palco principal do show em comemoração a emancipação política de Diamante no ano de 2009, antes da Banda Desejo de Menina.













CássioFotografias com http://a8se.com/