Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ATRIZ PORNÔ DE 19 ANOS É PRESA EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma atriz de filmes pornográficos foi presa em São Vicente, no litoral de São Paulo, no fim da tarde desta terça-feira (10), por tráfico de drogas. A jovem de 19 anos, identificada como Laryssa Oliveira, é conhecida no mundo adulto por atuar em uma das principais produtoras de filmes do gênero no Brasil usando o nome ‘Rafa Zaqui’.

De acordo com informações da polícia, Laryssa foi flagrada em atitude suspeita no bairro Jardim Guassu, em São Vicente. Quando a equipe se aproximou, a jovem de 19 anos acabou se assustando e assumiu que estava escondendo 20 cápsulas de cocaína e dinheiro.

Ainda segundo a polícia, Laryssa vendia cada cápsula por aproximadamente R$ 10. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia. Ainda de acordo com a polícia, ela já havia sido detida no mês passado, em Santos, também por tráfico de droga, mas acabou sendo liberada em seguida.

Carreira pornô

De acordo com o site da produtora de filmes adultos, Laryssa ‘Rafa Zaqui’ Oliveira mora na Baixada Santista e procurou a empresa para fazer testes de atriz. Ela acabou sendo aprovada e, desde então, já rodou mais de seis filmes, se tornando um dos nomes mais requisitados para participações em filmes desse gênero.





Fonte: primeirasnoticias