Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

EXCLUSIVO! Diamantense que é vocalista da Bonde do Brasil anuncia sua saída da banda, veja!

A diamantense, Rallyne Sousa, uma das vocalistas da Banda Bonde do Brasil anunciou na noite desta quarta-feira (11) em seu perfil do facebook que estará se desligando da banda. A mesma já tinha cinco anos como cantora da banda paraibana da cidade de Uiraúna, mas que é bastante famosa no cenário nacional. 

Veja a nota que ela emitiu na sua rede social:

“Olá meus amores , boa noite…venho aqui informar pra vcs que a partir de hoje não faço mais parte da banda Bonde do Brasil …quero agradecer a todos nossos fãs e amigos que sempre me apoiaram , a Erivan morais pela oportunidade , aos cantores : Fernandes ,jonhson e Gaby pelo companheirismo de Sempre …enfim …a todos da equipe BONDE DO BRASIL …MUSICOS , CANTORES , PRODUÇÃO , COORDENADORES …todos vcs foram essenciais para o meu crescimento …foram 5 anos de historia teve altos e baixos mais sempre firme …mais temos que buscar nossas melhorias e oportunidades …meus últimos shows com o BONDE DO BRASIL serão em BRASÍLIA …á todos o meu muito obrigado ,espero a compreensão de todos e logo logo estarei anunciando um novo projeto. ..espero que todos fãs estejam comigo sempre … Beijos a todos e até logo”






Fonte: Blog do Cássio Fotografias