Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Justiça de Pernambuco concede Habeas Corpus a homem que estrangulou ex-mulher, irmã da ex-coelhinha da Banda Saia Rodada.


Justiça de Pernambuco concede Habeas Corpus a homem que estrangulou ex-mulher Na tarde de ontem (30) Adriano Barbosa da Silva de família influente em Recife foi liberado do presídio Contel em Abreu e Lima pela Justiça de Pernambuco para cumprir o processo do assassinato de Graziele Pereira Calasans de 26 anos (irmã da ex-Saia Rodada Nathalia Calansans) em liberdade através do segundo pedido de habeas corpus.

“A vitima era promotora de vendas e foi estrangulada pelo ex-marido dentro do motel Eclipse, que fica na PE-22, em Paulista, no Grande Recife. Adriano Barbosa da Silva, 34 anos, matou Graziele Pereira Calasans, 26, tentou se suicidar em seguida ao ingerir água sanitária. Ele estaria inconformado com a separação e já teria jurado matá-la.

Adriano Barbosa da Silva teria pedido para ter uma conversa com Graziele, de quem estava separado há cinco meses, após oito anos juntos, e com quem tinha um filho de 4 anos. Após matar a ex e tentar se matar, ele mesmo chamou o Samu para ser socorrido. A polícia encontrou cocaína no local. Adriano foi autuado por homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O corpo de Graziele, que é irmã da atual vocalista da banda Forró do Muído, Nathália Calasans, foi enterrado numa tarde de segunda (09/06), às 16h, no Cemitério Parque das Flores.”

Será que esse vai ser mais um caso que ficará no esquecimento? Será que vai ser mais um que sairá impune após um assassinato? Será que mais um crime premeditado será absorvido? Será?
Fica o sentimento de revolta e a perda de uma mãe brasileira que sempre viveu para cuidar de seu filho.






CássioFotografias com Sertao1.com.br