Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sertão: debate com candidatos a governo da PB

Sertanejos na expectativa para o debate com os candidatos ao governo da Paraíba em Cajazeiras.


O alto sertão da Paraíba está na expectativa para o debate entre os seis candidatos ao governo do estado, que será realizado na Sede da OAB em Cajazeiras, no próximo dia 05 de setembro, com a participação, já confirmada, de todos os postulantes.

O debate deverá esquentar, já que de acordo com a dinâmica, logo após as apresentações dos debatedores, já haverá o primeiro bloco de perguntas de candidato para candidato, com temas livres o que possibilitará o enfrentamento direto, com direito a réplica e tréplica.

Para o auditório da OAB será permitido o acesso para 90 pessoas, entre assessores dos candidatos, autoridades e convidados, além da imprensa, mas será montada toda uma estrutura na parte externa da entidade, com telão, sonorização, divisórias e gerador de energia.

Na sexta-feira (29), foi realizada uma reunião das forças de segurança (polícias militar e civil, Sctrans e corpo de bombeiros) para tratar do apoio logístico e do esquema de trabalho no local do evento e nas imediações.

O debate está previsto para ser iniciado as 20h00, com término para as 23h00 e será divido em seis blocos, mas o acesso ao local estará disponibilizado para os credenciados, a partir das 18h30.

O evento está sendo organizado numa parceria entre a OAB e a TV online Diário do Sertão e terá retransmissão via internet pelo portal Radar Sertanejo, além de rádios de Cajazeiras, Sousa e região com participação de diversos órgãos sociedade civil.






CássioFotografias com Blog do Adjamilton Pereira