Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

E TOME VIOLÊNCIA: MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO NO PARQUE DO POVO SE ENCERRA COM TIROTEIO E DOIS BALEADOS


Dois homens, de 31 e 23 anos, foram baleados dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, na madrugada desta segunda-feira (4), durante o encerramento da festa de São João da cidade. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), que não divulgou como os casos aconteceram.

Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde as vítimas foram atendidas, uma delas, de 23 anos, foi baleada durante um tumulto dentro do banheiro próximo ao palco. Um policial que estava à paisana reagiu a um assalto dentro do local, teria atirado algumas vezes e atingiu o rapaz na perna. A unidade de saúde informou que ele está em estado regular. A banda Aviões do Forró, que se apresentava no momento, parou o show por causa dos disparos.

A vítima de 31 anos, segundo o hospital, foi beleada em outro caso. Uma parente da vítima explicou que a arma de um policial teria caído no chão e disparado acidentalmente. Ele foi encaminhado para o posto de saúde do Parque do Povo e depois para o hospital. A vítima também está em observação.

Conforme informações da coordenação do posto de saúde, quatro pessoas foram esfaqueadas durante a festa entre a noite do domingo (3) e a madrugada da segunda-feira. Uma das vítimas teve cinco perfurações espalhadas pelo corpo. O estado de saúde de todos eles não foi informado.





G1