Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

MISS PERDE TÍTULO DEPOIS DE FAZER SEXO EM REALITY SHOW


A atual miss Grã-Bretanha perdeu seu título depois de fazer sexo em um reality show da televisão britânica. Zara Holland participava do programa Love Island quando se envolveu com outro participante, Alex Bowen. Os dois fizeram sexo na semana passada.

Uma declaração divulgada pela organização do concurso na quarta-feira (15) afirma: “é com grande pesar que nós, a Organização Miss Grã-Bretanha, anunciamos que Zara Holland foi formalmente descoroada”.

“Apesar de o Miss Grã-Bretanha ser o sistema de concurso de beleza mais antigo no Reino Unido, nos orgulhamos de promover a positividade dos concursos de beleza na sociedade moderna e isso inclui a promoção de modelos de comportamento fortes e positivos para as mulheres entre nossas vencedoras”, afirma a nota.

O título fica, a partir de agora, com a segunda colocada no concurso, Deone Robertson. Confinada para a gravação do reality show, Zara Holland ainda não sabe da decisão.

De acordo com o jornal britânico “Independent”, a decisão provocou uma reação forte nas redes sociais, onde usuários afirmaram que a decisão foi misógena e criticaram a organização por condenar uma mulher por fazer sexo.




G1